Desafio Pra Cachorro: History e Seresto apresentam minissérie sobre competição canina
A relação de companheirismo entre humanos e cães vem de longe. Descendentes de lobos que se aproximaram de povos caçadores-coletores há milhares de anos, os cachorros evoluíram para se tornar nossos amigos fiéis. A nova minissérie digital brasileira Desafio Pra Cachorro, desenvolvida de forma inédita pelo History com patrocínio da marca de coleiras Seresto, aborda justamente a amizade que envolve as pessoas e seus animais.
A minissérie mostra a sintonia perfeita entre cachorros e seus donos durante competições eletrizantes. As provas de Desafio Pra Cachorro são no estilo conhecido como Agility, no qual os cães treinados precisam demonstrar toda a sua desenvoltura em um circuito de obstáculos. Além disso, os episódios apresentam as origens fascinantes das raças de cachorros, no melhor estilo History, que conta histórias como ninguém.
Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. A produção terá seis episódios de cinco minutos, exibidas em todas as redes sociais do History (@canalhistory) e no hotsite historyplay.tv/desafiopracachorro. A produção ficou por conta a MoodHunter.
Além da integração de marca durante os episódios, o patrocínio inclui inserções entre comerciais, chamadas de abertura e encerramento e cross promotion nas marcas do grupo A+E Networks History, History 2 e Lifetime. A ação ainda terá chamadas da websérie nos canais History e A&E, atraindo o público da TV linear para o digital.
Elite K9 - Além da produção da minissérie digital, a parceria entre o grupo A+E Networks e a Seresto promove a nova série de competição de esportes para cães Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dogs) do canal A&E. Com onze episódios, a primeira temporada estreia no dia 19 de agosto, às 18h. Profissionais de elite K9 dos Estados Unidos e seus treinadores terão de vencer desafios de alta intensidade, em um circuito especialmente projetado para essa finalidade.
"Seresto é uma marca que promove saúde e preza pela amizade entre o homem e seu animal de estimação, enquanto o Agility é um esporte que reforça essa relação e traz benefícios imensuráveis para ambos. A proposta do History tem tudo a ver com os objetivos da marca e apresenta isso de uma forma emocionante e atraente, a partir de uma realidade local e usando o meio digital que é tão relevante para o nosso target", afirma Roberta Paiva Gerente de Produto – Seresto.