Brian Jenkins, um ex-amigo de John Shope, é o fundador da Hatred Customs. Jenkins deu o nome Hatred (ódio) ao seu negócio após uma briga com Shope. Um rebelde e solitário, Jenkins se distanciou da internet e das redes sociais. Ele só entrou para o Facebook recentemente com o intuito de promover sua loja.
Ele se mudou de Baltimore para Phoenix em 1992 para trabalhar no ramo da construção, onde começou um negócio bem-sucedido na escavação. Jenkins perdeu tudo quando sua empresa faliu com a crise econômica de Phoenix. Embora ele sempre tenha colecionado motos e carros customizados, Jenkins tentou se aventurar no ramo imobiliário antes de personalizar sua primeira bagger, em 2007. A motocicleta fez tanto sucesso que ele abriu sua própria loja e continuou a fazer veículos personalizados.
A última bagger de Jenkins abocanhou seis prêmios nas últimas seis premiações em que participou, incluindo “Baddest Bagger 2013”, no Arizona e em Reno. Apesar de continuar sendo um azarão, Jenkins é o único dentre seus rivais que pode se vangloriar de mexer em cada peça de suas motocicletas – partindo do zero.