John Hancock é o homem mais rico de Boston, um conservador que fez fortuna como negociante de mercadorias, através de um acordo um tanto duvidoso com o governador. Quando Sam Adams começa a trazer problemas, é o próprio governador que se dirige a Hancock para pedir sua ajuda. Mas a relação azeda quando Hancock passa por cima de sua autoridade. Uma reviravolta acontece quando os britânicos tentam acabar com sua frota, apreendendo seus navios. Ele, então, é forçado a procurar a ajuda de Sam, e os dois fazem uma parceria que vai mudar o mundo para sempre.
Rafe Spall
Rafe Spall pôde ser visto recentemente na versão de Mike Nichols para a peça Traições, de Harold Pinter e produzida por Scott Rudin para a Brodway, onde contracenou com Daniel Craig e Rachel Weisz. Em 2012, estrelou no sucesso de bilheterias de Ridley Scott, Prometheus, ao lado de Michael Fassbender, Charlize Theron e Idris Elba, e foi o protagonista da comédia romântica Dou-lhes Um Ano, com Simon Baker, Rose Byrne e Anna Farris. Em 2011, fez o controverso Anônimo, e Roland Emmerich, interpretando William Shakespeare em um thriller histórico, que defende a teoria que suas peças foram, na verdade, escritas por Edward de Vere, o 17º conde de Oxford.
A carreira de Spall na TV tem sido prolífica. Ele estrelou a série popular do Channel 4, Pete Versus Life, na qual seu personagem aborda dilemas da vida através da análise de comentaristas esportistas. Ele também fez The Shadow Line, um drama emocionante de seis partes da BBC, em que seu papel como Jay Wratten lhe valeu um prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Crime Thriller Awards de 2011. Na série, ele trabalhou ao lado de Chiwetel Ejiofor, Christopher Eccleston e Lesley Sharp.