Inicio
27 / Abril / 2015

Joseph Warren Interpretado por Ryan Eggold

Por History Channel Brasil em 23 de Junho de 2015 às 16:43 HS
Joseph Warren Interpretado por Ryan Eggold-0

Historicamente esquecido, Joseph Warren foi um homem de consciência e integridade, que tinha conexões com muitos bostonianos influentes dos dois lados da batalha. Um conhecido de Sam Adams durante toda a vida, ele também era um médico que tratava do General Gage e de sua mulher. Sam e seus companheiros do Sons of Liberty veem vantagem na proximidade e recrutam Warren. O doutor acaba tendo exclusividade a informações de guerra e as usa para fornecer inteligência para os britânicos.


Ryan Eggold

Ryan James Eggold pode ser visto atualmente como o enigmático Tom Keen, personagem antagonista de James Spader em The Blacklist, a série dramática de sucesso da NBC.

Eggold se formou em 2002 na Santa Margarita Catholic High School, onde descobriu seu amor pelas artes dramáticas. Em 2006, se graduou no programa de teatro da Universidade do Sul da Califórnia (USC). Ele é um apaixonado por artes e um músico, cantor, diretor e dramaturgo talentoso. Após a faculdade, Eggold teve papéis recorrentes nas séries The Young and the Restless, da CBS, Entourage: Fama & Amizade, da HBO, Out of Jimmy’s Head, do Cartoon Network, Brothers & Sisters, da ABC, e Veronica Mars: A Jovem Espiã, do CW, ganhando o seu primeiro papel regular em Dirt, do FX, contracenando com Courteney Cox. Em seguida, teve seu trabalho em destaque na TV, interpretando o professor de inglês Ryan Matthews em 90210, do CW, uma sequência de Barrados no Baile, da FOX.

Recentemente, Eggold esteve envolvido em projetos cinematográficos como The Disappearance of Eleanor Rigby, no qual contracenou com Jessica Chastain, e o ainda inédito Fathers and Daughters, atuando ao lado de Amanda Seyfried e Aaron Paul. O ator também fez The Single Moms Club, com Amy Stuart e interpretou o personagem antagonista ao de Toni Colette em Lucky Them, que foi exibido no Festival de Tribeca. Ele compôs e interpretou suas próprias músicas no filme, no qual faz um músico que luta para encontrar seu lugar.

Eggold divide seu tempo entre Los Angeles e Nova York, onde acontecem as gravações de The Blacklist.