Inicio

Escritório secreto da CIA teria resgatado pelo menos 9 naves "não humanas"

Fontes anônimas disseram a um jornal inglês que artefatos alienígenas teriam sido encontrados em diferentes partes do mundo
Por History Channel Brasil em 08 de Dezembro de 2023 às 13:00 HS
Escritório secreto da CIA teria resgatado pelo menos 9 naves "não humanas"-0

Três fontes anônimas afirmaram ao jornal britânico Daily Mail que a CIA está de posse de pelo menos nove naves "não humanas". Segundo os depoimentos, elas foram recuperadas em missões secretas feitas pelo Escritório de Acesso Global, unidade que pertence à Diretoria de Ciência e Tecnologia da agência dos EUA. Esse departamento trabalharia desde 2003 na recuperação de artefatos alienígenas em diferentes partes do mundo.

Naves recuperadas

As fontes informaram que algumas das naves recuperadas estavam danificadas pelo impacto na Terra, mas que duas delas estavam praticamente intactas. Além disso, afirmaram que o Escritório de Acesso Global trabalha em colaboração com as Forças de Operações Especiais dos EUA, como as equipes SEAL ou Delta Force, para coletar essas naves. No entanto, os restos não permaneceriam sob controle militar, mas seriam protegidos por contratantes privados para evitar que órgãos públicos sejam obrigados a incluí-los em seus registros oficiais.

Uma das fontes disse ao Daily Mail que a CIA tem um “sistema que pode identificar óvnis enquanto eles ainda estão camuflados”. Além disso, a fonte anônima afirmou que se a nave “não-humana” pousar, cair ou for trazida à Terra, unidades militares especiais são enviadas para tentar resgatar os destroços.

Não é a primeira vez que alegações parecidas são feitas. Há apenas alguns meses, David Grush, um ex-oficial de inteligência, afirmou perante a Câmara dos Estados Unidos que o governo do país havia encontrado "restos não humanos" em uma nave que caiu na Terra. Ele também disse que as autoridades americanas possivelmente estão cientes da atividade "não humana" há quase 100 anos. O Pentágono negou as alegações de Grusch.

Fontes
Daily Mail
Imagens
iStock