Giorgio Tsoukalos diz que alienígenas já podem estar aqui: "Não estamos sozinhos"
Nos últimos meses, notícias sobre óvnis e alienígenas têm chamado a atenção do público. Apenas nesta semana, a NASA publicou seu esperado relatório sobre Fenômenos Anômalos Não Identificados e o ufólogo Jaime Maussan apresentou dois supostos corpos de extraterrestres durante uma audiência no Congresso do México. Em conversa com jornalistas da América Latina, Giorgio Tsoukalos, apresentador do programa Alienígenas do Passado, do History, comentou sobre outros casos recentes envolvendo esses temas.
"Momento incrível"
Um dos assuntos comentados por Tsoukalos foi a declaração de David Grusch, ex-oficial do serviço de inteligência dos Estados Unidos, a respeito da existência de "seres não-humanos". A afirmação foi feita sob juramento durante uma audiência ao Congresso do país. Na ocasião, Grusch disse que autoridades norte-americanas recuperaram destroços de naves extraterrestres que caíram na Terra, além de restos biológicos.
"Para mim, isso é incrível. É algo que os meus colegas e eu temos falado nos últimos 20 anos, que não estamos sozinhos no universo e talvez eles (os alienígenas) já estejam aqui", disse Tsoukalos ao periódico Publimetro. "E isso é algo que sempre exploramos. O fato de essas ideias serem agora mencionadas na primeira página de todos os sites do mundo é um momento incrível", afirmou.
“Acho que Alienígenas do Passado teve algo a ver com isso, porque estamos entrando em um novo paradigma de pensamento onde há coisas que foram consideradas de uma forma e foram deixadas de lado, mas agora de repente temos mais e mais fatos, temos cada vez mais vídeos e mais funcionários do governo dizendo: 'Ei, há algo acontecendo nos céus'", disse Tsoukalos.