Profeta que previu os ataques de 11/9 alertou sobre o ano de 2016, e as notícias não boas
A frase clássica de "um feliz ano novo para 2016" não se aplica de forma alguma às premonições da vidente cega Baba Vanga, falecida em 1996, aos 85 anos. No que depender de suas previsões, 2016 será um ano terrível para a humanidade.
Ela alertou que um grupo islâmico extremista deverá invadir a Europa e decretar a "grande guerra islâmica", inciada pela Primavera Árabe em 2010 e também pela disputa na Síria. O resultado, de acordo com a chamada "Nostradamus dos Balcãs", será o estabelecimento de um califado em Roma, em 2043.
[VEJA TAMBÉM: Quais previsões de Nostradamus já viraram realidade?]
Segundo o jornal The Mirror, essa "invasão em 2016 dos islâmicos extremistas pela Europa significará o fim do continente ao final do ano". Ela disse especificamente: "Serão usadas armas químicas contra os europeus".
Baba Vanga ficou conhecida por acertar várias previsões, como o ataque às torres gêmeas de Nova York em 2001, o tsunami na Ásia, em 2004, e até a eleição do primeiro "presidente afro-americano dos EUA", Barack Obama. A vidente também já havia falado das mudanças climáticas e do derretimento das calotas polares. Segundo o site Unilad, ela teve um percentual de 85% em suas previsões durante sua vida.
Fonte: Unilad
Imagem: Igor Zh./Shutterstock.com