Veja algumas das imagens mais arrepiantes da história
As fotos antigas e históricas possuem sempre um ar frio e melancólico, mesmo quando o contexto da imagem é feliz. Pode ser o preto e branco, o efeito do sépia, seu aspecto deteriorado... Ou talvez seja simplesmente a noção de um tempo que passou para nunca mais voltar. Apresentamos, abaixo, algumas das fotografias históricas mais arrepiantes – de deixar o cabelo em pé.
- O corpo de um soldado soviético congelado em pé, apoiado por combatentes finlandeses, com o objetivo de afugentar as tropas da URSS.
via reddit/u/Blodje
- A perna de John Bentley, de 92 anos, entre as cinzas. Bentley, supostamente, morreu em decorrência de um fenômeno de combustão humana espontânea. O fogo ficou confinado ao banheiro e fez um buraco no chão.
via Paranormal
- Embora a imagem em si não seja arrepiante, o seu contexto é: o dono de um hotel joga ácido em uma piscina, enquanto, nela, banham-se pessoas negras. Aconteceu nos EUA, em 1964.
via reddit/u/metaranha
- A última imagem de Regina Kay Walter, uma menina de 14 anos, fotografada pelo serial killer Robert Bem Rhoades, antes de matá-la em uma câmera de tortura, a qual ele construiu dentro de um trailer de um caminhão de 18 rodas.
via reddit/u/Froggy_hop
- Esta é a cabeça mumificada de uma freira, lembrada por ter sido a primeira a ser possuída por um espírito maligno.
via World Mysteries
- Este é o aspecto de um soldado das forças confederadas, após sobreviver à prisão de Andersonville Camp, depois de terminada a Guerra da Secessão.
Crédito: via Wikipedia
Fonte: diply.com