"Humanidade não está preparada" para saber, mas alienígenas existem, diz ex-militar de Israel
O general aposentado Haim Eshed, ex-chefe de segurança do programa espacial de Israel, afirmou que alienígenas existem e estão em contato com autoridades da Terra. Segundo ele, o assunto é mantido em segredo porque a "humanidade não está preparada" para saber a verdade. De acordo com suas declarações, os extraterrestres fariam parte de uma "Federação Galáctica".
Eshed, de 89 anos, atuou no programa de segurança espacial israelense por quase três décadas. Em entrevista ao jornal Yedioth Ahronoth, ele afirmou que tanto Israel quanto os Estados Unidos têm se comunicado com alienígenas há muito tempo. O general disse ainda que os extraterrestres têm curiosidade sobre a humanidade e procuram entender o "tecido do universo".
De acordo com Eshed, existe uma base subterrânea secreta em Marte onde representantes dos EUA se encontram com alienígenas. “Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui”, disse ele. Segundo ele, o presidente Donald Trump sabe da existência dos extraterrestres e estava "prestes" a revelar sua existência.
No entanto, a Federação Galáctica supostamente impediu Trump de seguir em frente com a revelação para evitar um caso de histeria em massa, segundo Eshed. O general, que está lançando um livro sobre o assunto, disse que os alienígenas acreditam que ainda precisamos "evoluir e alcançar um estágio em que iremos entender o que são o espaço e as espaçonaves". Autoridades dos Estados Unidos e de Israel não comentaram as alegações.
Fontes: The Jerusalem Post e NBC News