Um casal de “viajantes no tempo” afirma que em 2027 não há mais humanos
Duas pessoas anônimas que afirmam ser “viajantes do tempo” acumulam milhões de seguidores e visualizações no TikTok. Eles dizem que estão presos no ano de 2027, em um mundo onde “não há vestígios de vida”.
Sozinhos no futuro
O casal, que nunca mostra o rosto, se autodenomina Javier (@unicosobreviviente) e María (@socmia). Eles afirmam que vivem unicamente na companhia um do outro, algo angustiante. Para tentar provar que estão falando a verdade, eles postam vídeos em áreas desertas, sem sinal de outras pessoas ou qualquer outra forma de vida ao redor.
@socmia Respuesta a @• Ali • ¿Qué queréis saber sobre mi? O sobre @Único Sobreviviente #unicosobreviviente ♬ Time - Hans Zimmer
María afirma ser física nuclear e diz ter visitado várias grandes cidades, como Barcelona, Madri e Sevilha, onde não encontrou sinais de vida. Javier já havia virado notícia antes, ao dizer que era o único sobrevivente da Terra em 2028. Como ela teria conhecido sua companheira em 2027 permanece um mistério.
Os supostos viajantes do tempo presentes no TikTok parecem estar se multiplicando ultimamente. Um deles, chamado Eno Alaric (@radianttimetraveler), afirma que vive no ano 2671 e que alienígenas invadirão a Terra em 23 de março. Outro, afirmou que uma nova espécie de criatura surgiria na Terra após um terremoto em 2022 (algo que não se concretizou).