Inicio

“Viajante do tempo” diz que portal para um outro universo será descoberto em julho

Eno Alaric, que afirma vir do ano 2671, disse que será descoberta uma passagem para uma Terra pré-histórica com dinossauros vivos
Por History Channel Brasil em 24 de Abril de 2023 às 15:53 HS
“Viajante do tempo” diz que portal para um outro universo será descoberto em julho-0

Eno Alaric é um usuário do TikTok que afirma ser um viajante do tempo do ano de 2671. Ele ganhou fama por supostamente “prever” vários eventos futuros, de invasões alienígenas a catástrofes naturais (embora esses acontecimentos nunca tenham se concretizado). Agora, ele voltou a chamar a atenção das redes sociais dizendo que um portal para outro universo será descoberto em breve. 

"1º de julho: cientistas e exploradores descobrem civilizações subterrâneas. Ao explorar uma caverna, eles encontram uma abertura para outro mundo, com milhares de novos animais e espécies", diz ele. Sua previsão mais mirabolante é sobre algo que supostamente acontecerá alguns dias depois. "6 de julho: Um grupo de adolescentes descobre um ovo de T-rex e um portal para outro universo. O grupo caminha e descobre que um dos caminhos leva à Terra pré-histórica, onde os dinossauros ainda estão vivos", afirmou.

Buraco de minhoca

Alaric ainda fez duas previsões envolvendo incidentes com buracos de minhoca. "17 de agosto: os astrônomos encontram uma maneira de rastrear buracos de minhoca e enviar uma espaçonave tripulada para um deles" disse ele. "23 de setembro: um avião passa por um buraco de minhoca", afirmou. Segundo ele, a aeronave é enviada para perto de um buraco negro e retornará após 12 anos (embora tenham passado apenas cinco segundos para a tripulação e passageiros).

Em outra postagem, o “viajante do tempo” também alertou que a Inteligência Artificial ultrapassará a capacidade humana em 30 de setembro deste ano. “Isso levará a avanços tecnológicos, mas implicará em um risco maior de perda de controle”, afirmou. Não custa lembrar que ele fez diversas previsões furadas ultimamente, como uma invasão alienígena que deveria ter acontecido em março.

Fontes
Daily Star
Imagens
iStock